terça-feira, 25 de outubro de 2011

Doze armas e cerca de mil munições são aprendidas em Afonso Cláudio e Domingos Martins

Quatro pessoas, ligadas à caça de animais silvestres, estão sendo acusadas de posse de arma.

A equipe de policiais civis da Delegacia (DP) de Afonso Cláudio e da Superintendência de Polícia do Interior (SPI) e policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (25), em cumprimento de mandados de busca e apreensão, quatro pessoas acusadas de posse de arma. Com os acusados foram apreendidas 12 armas e aproximadamente 1.000 munições.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Pascoal, W.P.D., 32 anos e V.F.D., 37 anos foram presos em flagrante em suas residências, no distrito de Alto Guandu, área rural de Afonso Claudio. R.D., 51 anos foi preso no distrito de Alto Pontões, também no município. Já D.L.D., 43 anos, foi detido em Domingos Martins, na localidade de Lajinha.

O objetivo da ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi cumprir mandados de busca e apreensão em residências de pessoas ligadas à caça de animais silvestres, e suspeitas de participação em outros crimes.

A operação faz parte do Programa Estado Presente Em Defesa da Vida, e contou com a participação de oitos policiais civis e 12 militares. Os acusados foram indiciados por crime de posse de arma. Eles responderão ao processo em liberdade, já que pagaram fiança e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.