terça-feira, 5 de outubro de 2010

Homem com cíumes mata a facadas suposto amante da mulher em Afonso Cláudio


Afonso Cláudio – Um crime bárbaro chocou e provocou revolta à população de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado na tarde deste domingo. A vítima foi identificada por José Manoel de Oliveira, 52 anos, o Zé do Brejo. Ele foi assassinado a facadas em plena Praça Aderbal Galvão no centro da cidade.

O crime, ocorrido por volta das 14 horas deste domingo, foi presenciado por dezenas de pessoas. Ernandes Serpa Farias, 39, o Nandão, que acusou Zé do Brejo de ter um caso amoroso com a mulher dele cometeu o crime.

Segundo relato da 2ª Companhia Independente da PM, o acusado foi preso momentos após o crime durante um cerco policial. Nandão fugiu apressado para o Morro do Ipiranga, onde foi capturado. Segundo a PM, o suspeito está com marca de sangue na roupa e portava uma faca utilizada para matar Zé do Brejo.

Nandão chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas a população e parentes da vítima ameaçavam linchá-lo. No depoimento, já na Delegacia de Polícia Civil, o acusado afirmou que Zé do Brejo era amante da mulher dele. Parentes da mulher também se revoltaram com a acusação.

Uma irmã da vítima informou à Polícia Civil que Zé do Brejo tinha dificuldade de enxergar. Este fato pode ter facilitado a ação de Nandão. Ele foi socorrido por moradores e morreu num hospital da cidade.

Fonte: Folha Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.