quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jovem é degolada na frente da filha de 4 anos em João Neiva, norte do ES

Um crime bárbaro chocou o município de João Neiva, no norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira. A dona de casa Priscila Gavaza Cazzoto, de 21 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa, no Bairro de Fátima, também conhecido como bairro Caixa D'água. Segundo a polícia, Priscila foi degolada com uma faca e também existe a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada pelo criminoso, já que ela estava praticamente nua quando foi encontrada pela polícia.

No Orkut de Priscila, amigos já deixaram mensagens de despedida e de indignação pela crueldade do assassinato. O marido da vítima, cujo nome não foi divulgado, é funcionário de uma siderúrgica de João Neiva e, segundo pela polícia, estava trabalhando no momento do crime. Apenas a filha da vítima, de 4 anos de idade, estava em casa. De acordo com o sogro de Priscila, a criança presenciou todo o assassinato e conta detalhes do crime.

"Ela conta tudo. Que ele pegou ela pelo pescoço, depois pegou a faca e cortou o pescoço dela dentro do banheiro e ela estava nua", diz Jaciro Agapito, sogro de Priscila.

Um suspeito do assassinato chegou a ser detido e encaminhado para o DPJ da Serra, mas por falta de provas acabou liberado. Apesar disso, o sogro da vítima garante que, diante da polícia, a filha da vítima reconheceu o rapaz por meio de uma foto.

"Eles trouxeram umas três fotos aqui e perguntaram das três. Ela mostrou uma quem era, foi logo naquele que eles estão suspeitando. Está todo mundo chocado aqui. Ele tem que ficar preso, não pode ficar na impunidade", declara o sogro da vítima.

A Polícia Civil informou que o delegado plantonista do DPJ da Serra fez todas as comunicações e solicitações de averiguação para confirmar a existência do suposto mandado de prisão ao suspeito. A titular do departamento, delegada Ana Cristina, afirmou que até o momento não houve confirmação por parte da Justiça de Minas Gerais de que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto, o que impossibilita a detenção.

Fonte: Folha Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.