segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homem é morto brutalmente em Santa Maria de Jetibá

O trabalhador rural Fernando Küster Krügel, 20 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, na madrugada de domingo, em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado

Ana Paula Mill

O trabalhador rural Fernando Küster Krügel, 20 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, na madrugada de domingo, em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado. Para matar o rapaz, os assassinos bateram com a cabeça dele em um bloco de concreto.

A maneira como o trabalhador rural foi morto chocou até o delegado do município, José Rafael Machado. "É possível que tenham usado objeto contundente para matá-lo. No entanto, ele tinha uma lesão muito grande na altura nuca. É provável que tenham batido com a cabeça dele na quina do bloco de concreto", disse o delegado.

Depois, os criminosos ainda cobriram o corpo com folhas de bananeira secas. "Eles poderiam ter a intenção de colocar fogo no cadáver ou ocultá-lo. Esse crime ainda é um mistério", contou José Rafael Machado.

O corpo de Fernando foi encontrado em frente ao Estádio Pomerano, na localidade de São Luiz. Ele estava morando na região havia seis meses. Fernando costumava ficar alterado e violento quando bebia. A polícia acredita que ele pode ter discutido com alguém antes do crime.

O delegado ainda não tem pistas dos autores do crime. Quem tiver qualquer informação que ajude à polícia a desvendar o homicídio pode ligar para o Disque-Denúncia (181) ou diretamente para a delegacia (3263-1387).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.