Um caminhoneiro de 49 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada por pelo menos seis anos em Cariacica. A vítima contou que tudo começou alguns meses depois que o homem foi morar com a família.
O crime foi descoberto por uma vizinha, que desconfiou do ciúme excessivo que o padrasto sentia da adolescente. Muito abalada, a mãe disse que o companheiro sempre foi tranqüilo e carinhoso. “Comecei a desconfiar porque ele dava as coisas para ela. Eu vi que isso não estava normal. Ela disse que ele tocava o corpinho dela. Pedia para ela ficar nua...”, relatou.
A mãe contou ainda que o suspeito conseguiu manter segredo do caso por tanto porque mantinha a menor sob ameaças. “Ele falava que se ela contasse alguma coisa mataria nós duas”.
O caminhoneiro foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde confessou o crime. A frieza do acusado surpreendeu até a titular da Delegacia da Mulher, delegada Tânia Zanoli. “Ele confessou a prática como se fosse uma situação qualquer de um homem adulto com uma mulher adulta”, comentou.
Fonte: Folha Vitoria
Fonte: Folha Vitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.