segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adolescentes presos com droga em Afonso Cláudio


Três adolescentes de 15 anos foram presos no Bairro da Grama, na Sede de Afonso Cláudio, acusados de tráfico de drogas. Os adolescentes foram abordados pelo cabo Siqueira e os soldados Rodrigues e Adeir, da 2ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), na rua Vale do Sol.

A denúncia que chegou à PM era de que os amigos usavam drogas no quintal de uma casa. Ao serem abordados, os policiais apreenderam uma “ponta” de cigarro de maconha. Após realizar buscas na casa de um dos jovens, onde os três foram abordados, os policiais aprenderam mais drogas.

Na residência foram encontradas nove buchas de maconha, 300 gramas de cocaína, R$25,00 em dinheiro, uma sacola com aproximadamente 20 gramas de fumo de rolo misturado com maconha, quatro aparelhos de celular, guardanapos, várias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas e uma sacola de fumo de rolo.

A residência onde foi encontrado o material é de um dos adolescentes presos. Há várias denúncias contra ele de tráfico de drogas. Outro adolescente apreendido tem passagem na polícia por furto. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio, acompanhados por conselheiros tutelares, que tomariam as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.