terça-feira, 8 de novembro de 2011

JUVENTUDE DOMINA INTENÇÃO DE VOTO EM BREJETUBA

Mirim do São Jorge-PR
Confirmando uma tendência entre os internautas que em sua maioria são jovens, os nomes mais cotados na enquete são novatos na política, pela segunda vez seguida o Mirim do São Jorge-PR liderou a enquete de intenção de voto para prefeito em 2012 com 37%, seguido de Fabiano Tristão-PT com 24%, o terceiro lugar ficou com Ribamar Areas-PSDB 14%.

Outros pré-candidatos também pontuaram, foram eles: Antonio Roncete-PMDB 2%, Beto Zavarize-PSDB 10%, Erivelto (Veti)-PT 1%, João Lourenço-PV 3% e Zé Orli-PRP 3%. Os demais pré-candidatos somaram menos de 1%.

Fabiano Tristão-PT
O que parece ser uma tendência para as próximas eleições em Brejetuba, se confirma aqui na enquete do blog, os eleitores do município demonstram querer uma mudança na política, nas duas últimas enquetes essa tendência se confirmando, nomes novos na política despontam meio a velhos nomes cotados para administrar Brejetuba.

Para os desavisados de plantão que insistem em dizer que a enquete aqui é manipulada, gostaria de ressaltar que a enquete é auditada (controlada) pela Google, só se pode votar uma vez por IP e é impossível alterar o resultado.

Ed Wesley

blogdoedwesley@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.