segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Padre Reginaldo Manzotti conquista recorde brasileiro


Em show de evangelização, ele reuniu 1,2 milhão de fiéis na praia de Iracema, em Fortaleza – CE

O renomado padre Reginaldo Manzotti entra para o RankBrasil – entidade que registra recordes brasileiros, pelo Maior público em gravação ao vivo de DVD religioso do país. A premiação aconteceu em 26 de outubro de 2011, em Curitiba – PR, durante a gravação do programa Evangeliza Show.

Em 23 de outubro de 2010, o recordista reuniu, no aterro da praia de Iracema, em Fortaleza – CE, 1,2 milhão de fiéis, para a gravação do DVD Milhões de Vozes, lançado no início deste ano. 

“É uma sensação maravilhosa presenciar milhares de pessoas em um momento de fé e adoração ao Santíssimo. O evento foi muito mais que um show, foi uma experiência com Deus para todas as pessoas que estiveram presentes”, destaca o padre.

Reginaldo Manzotti acredita que a gravação atraiu uma multidão por dois principais motivos: “Além do esforço por parte das autoridades e mídia local, as pessoas entenderam que este era um momento especial de oração e com certeza muitas bênçãos foram derramadas”.

Segundo o padre, entrar para o RankBrasil tem uma importância fundamental. “É a certeza de que o meu trabalho de evangelização, seja através da música, dos livros e dos meios de comunicação, está no caminho certo”.

Pelo recorde, ele agradece a todos que estiveram presentes e direta ou indiretamente participaram deste processo. “Sou grato a todos que ajudaram a realizar este grande momento de oração a céu aberto”, diz.

A gravação
O repertório contou com 34 músicas de sucesso, que foram cantadas em coro pela multidão. O DVD tem duas canções inéditas na carreira do recordista: ‘O Homem’, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, e ‘Cura, Senhor’, de Suely de Faria.

Conforme Reginaldo Manzotti, a escolha da praia de Iracema se deu pela receptividade do povo cearense e de todo o Nordeste, com relação ao seu trabalho de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.