quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Royalties: Romário e Bebeto vão participar de protesto que terá shows gospel e sertanejo em VV


Será realizado no próximo dia 28 de novembro, na Prainha de Vila Velha, o protesto em defesa dos royalties de petróleo. A manifestação vai contar com a presença de vários artistas nacionais e também de ex-jogadores de futebol, como o deputado federal Romário e o deputado estadual do Rio de Janeiro, Bebeto.
Eleito o coordenador do Movimento de Mobilização Popular em Defesa dos Royalties dos Estados Produtores de Petróleo, o senador Magno Malta diz que a manifestação vai começar às 18 horas. Entre os artistas confirmados estão César Menotti & Fabiano, Jean e Juliano, Carlinhos Felix, Katiuscia, Jorge e Ludmila Biná, Rodrigo Maneiro, Adriano Gospel Funk, Glória Leite, Anderson Freire e Cristina Mel.
As atrações incluem ainda shows dos cantores Kiko do KLB com sua turma, Dudu Nobre, Gil Melândia, Raissa e Ravel, Lauriete, Tempero do Mundo e Karla Malta. Segundo Magno, a lista pode aumentar com a confirmação de novos artistas.
“No início do ano, durante o evento Um dia Pela Vida reunimos 70 mil pessoas na Prainha. Agora, vamos bater o recorde. É para lotar o Parque, com gente de todos os segmentos, raças, credos e um único objetivo ouvir música de boa qualidade para mostrar o valor do povo do nosso Espírito Santo, que merece respeito”, disse Magno Malta.

Fonte: Folha Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.