terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA REABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO


 












 Presidente da Câmara Municipal de Brejetuba - Josué José Celírio.

A Câmara Municipal de Brejetuba, cidade localizada no interior do Estado do Espírito Santo, reabre amanhã as inscrições para o concurso público para o preenchimento de 09 vagas distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior, inclusive procurador que exige carteira da OAB.
O cargo de Analista Jurídico foi excluído do concurso por exigência da OAB, Os candidatos inscritos para o cargo de ANALISTA JURÍDICO terão sua inscrição automaticamente transferida para o cargo de PROCURADOR. Os candidatos que por ventura, não desejarem concorrer ao cargo de Procurador poderão solicitar a devolução do valor da inscrição através do email omegaitu@uol.com.br , o requerente deve colocar nome completo, número da inscrição, banco, agência e conta onde deverá ser feito o deposito da devolução. A OAB fica incluída na Comissão de Concurso através de seu representante Ricardo Tedoldi Machado – registro nº 11.065. Para o cargo de procurador haverá também prova de títulos.
A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 08 de Janeiro de 2012. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 027 3733-1177 ou através do site http://www.omegaitu.com.br/ as inscrições poderão ser feitas até o dia 20/12/2011 no endereço http://www.omegaitu.com.br/_downloads/127/rerratificacao-do-edital-001-2011.pdf, as inscrições realizadas anteriormente para os outros cargos continuam valendo.

Ed Wesley
blogdoedwesley@gmail.com

Um comentário:

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.