sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estudos comprovam que o diabo existe, veste terno e mora em Brasília

Pesquisas feita por estudantes da Holanda comprovaram a existência do diabo e a sua localização geográfica no planeta terra.



Um estudo cientifico feito em uma universidade da Holanda comprovou a existência do diabo. O incrível é que segundo a pesquisa, o diabo usa terno no dia-dia e mora na capital federal do Brasil, ou seja, em Brasília.

Os estudantes que fizeram a pesquisa disseram que ainda não sabem, exatamente, quem é o diabo. O que descobriram até o momento é que ele rói o dinheiro público da população igual um rato, sem dó nem piedade, e aparece publicamente com cara de anjo fingindo ser inocente, honesto e trabalhador.

Os estudantes holandês enviaram um relatório da pesquisa para o Governo Federal do Brasil, mas este não deu importância ao caso, não divulgou e em nota, responderam que trate-se de estudantes com inveja do Brasil.  

Fonte: G17
G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.