quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MIRIM ANACLETO-PR CONTINUA NA LIDERANÇA.



Resta apenas um dia para votar na enquete e o empresário Mirim Anacleto-PR continua na liderança com 49% da intenção de votos do internauta, em seguida está João Lourenço-PV com 41%, o empresário Antonio Roncete está com 7% e Fabiano Tristão com 1%.
Mais uma vez, venho esclarecer que enquete não é pesquisa, portanto pode não representar a vontade do eleitor, a enquete é uma tomada de opinião do internauta (que são pessoas que tem acesso a internet), portanto pessoas de outros municípios, estados e até países podem votar, sendo um voto por computador, mesmo assim continuo achando válido essa tomada de opinião porque se as pessoas estão votando é porque tem interresse em ajudar seus candidatos, uma vez que não existe ainda uma pesquisa para realmente dizer quem está com mais chances na disputa, por enquanto a enquete é o único termômetro, seria bom as pessoas que ficam enviando e-mail e comentário mal criados bancarem uma pesquisa. 

É normal que o nome de pessoas novas na política como: Antonio Roncete, Fabiano Tristão e Mirim Anacleto, incomode por aparecerem por varias vezes na frente ou empatado com velhas águias da política Brejetubense, para mim que sou a favor da renovação e sabendo que muitas pessoas compartilham da mesma idéia não é surpresa nenhuma, porém existem opiniões antigas e acho que elas tem de ser respeitadas também, quem sabe o povo de Brejetuba queira voltar para trás igual caranguejo.
Abraço a todos e continuem votando.

Um comentário:

  1. ai blogueiro a respeito do ( PR ) este jovem politico que topou colocar a sua pessoa e imagem com a possibilidade de desputa um cargo de responsabilidade publica acredito que ele deve ser boa gente e tenha o respeito de pessoas de bem.
    UMA PERGUNTA CHAVE PARA ESSE NOME ELE TEM ALGUNS POLITICOS DO SEU PARTIDO QUE QUEIRA ADOTAR O SEU MUNICIPIO E QUE VAI TE DA APOIO MORAL E QUE TENHA UMA BOA IMAGEM NA VIDA PUBLICA.
    AI SIM
    VAI AI UM CONSELHO DE UMA PESSOA COM ESPERIENÇIA NO ASUNTO
    BUSCAR ESTES PEQUENOS GRANDES DETALES ELES vão FAZER A DIFERENÇA...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.