quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Madrasta de Sérgio Vidigal morre e pai fica gravemente ferido em atropelamento na Serra

Um grave acidente ocasionou a morte da madrasta e deixou gravemente ferido o pai do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, em Jacaraípe, no início da tarde desta quarta-feira (16). Tudo aconteceu quando o casal ia almoçar em um restaurante localizado na principal avenida do balneário da Serra.

Os dois atravessavam a pista na faixa de pedestres quando foram atingidos por um motociclista que seguia no sentido Serra/ Nova Almeida. Margarida Pereira Banhos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antônio Vidigal foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Metropolitano, no mesmo município.

O condutor da moto foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Manguinhos. Ele fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Logo depois, o motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, em Vitória.

Fonte: FolhaVitoria

Um comentário:

  1. Minha irma estava no local se gundo ela o motoqueiro ia atropela ela tbm, mais ela voltou a tempo, nossa ela ficou dessesperada.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.