sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jungle fight ChapionShip em Vila Velha no sábado


Wallid Smail, presidente Mundial do Jungle Fight (E), conta com o apoio do prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga e do Senador Magno Malta, incetivador do esporte.

Além de 5 lutas de MMA, pugilista capixaba disputará o título latino americano de boxe

O ginásio do Tartarugão, em Vila Velha, vai ferver no próximo sábado, com um verdadeiro festival de socos, chutes e chaves fascinantes em um empolgante misto de artes marciais reunindo os mais expressivos lutadores do Brasil. O atleta do Projeto Vem Viver, obra social criada pelo senador Magno Malta, Luciano Olho de Tigre vai disputar o titulo de campeão latino americano de boxe.

A obra social Projeto Vem Viver, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, usa o esporte como ferramenta de recuperação de dependentes químicos. Marcelo Guimarães é outro lutador do projeto, que buscou a salvação na modalidade MMA, vai participar do Jungle Fight. Ele e Luciano recebem total apoio do senador Magno Malta. “São atletas disciplinados e com grande potencial. Eles estão preparados para esta parada dura e vão representar bem o Espírito Santo”, esclareceu Magno Malta.

O ex-campeão de MMA, Wallid Smail, responsável pela organização do Jungle fight ChapionShipe, explicou que o evento esportivo tem também o alcance social. O ingresso é um quilo de alimento que será distribuído para os desabrigados da tragédia das Serras Fluminenses. “A idéia foi do senador Magno Malta e achamos muito importante usar o esporte para uma ação de fraternidade com os irmãos vizinhos que sofreram muitas perdas”, frisou Wallid.

Serão 5 lutas de MMA e a decisão do titulo latino americano de boxe. Edilberto Crocotá abre a noite contra Sergio Junior. Francisco Massaranduba, de Brasília, grande revelação do MMA, vai encarar o capixaba Rodrigo Damm, ídolo de Vila Velha, um duelo muito esperado pela torcida. Antídio Neto, da Fight Society, tem pela frente Ednaldo Lula, da equipe Minotauro. Outro destaque da modalidade, Renato Moicano, de Brasília pega Andrezinho Nogueira e o capixaba Marcelo Guimarães, vestindo a camisa do Projeto Vem Viver, vai lutar com Paulão Rodrigues, um destaque do ranking brasileiro.

De olho no cinturão de campeão latino americano, Luciano Olho de Tigre entra no ringue em um excelente momento da sua carreira. Para o senador Magno Malta, “é uma grande alegria um jovem que lutou duro na vida, passou por momentos de dificuldades, mas deu um bom exemplo de coragem para chegar ao objetivo que determinou. Luciano é nosso filho, filho do Projeto Vem Viver”, emocionou Malta.

O Jungle fight ChapionShipe será transmitido ao vivo para 40 países. “É uma boa oportunidade para o Espírito Santo mostrar o celeiro de atletas e também divulgar o potencial turístico”, finalizou Malta, que estendeu o convite aos amantes do esporte e do MMA.

Magno Malta, que esteve em Las Vegas, na vitória do seu amigo Anderson Silva, anunciou a presença de Arcelino de Freitas Popó, um grande nome do pugilismo internacional e que vem apoiar Luciano. “Estamos esperando também Minotauro, a lenda do MMA. Ele estava nos EUA e prometeu prestigiar o Jungle Fight em terras capixabas”, concluiu Malta que foi presenteado com as luvas do campeão Anderson Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.