segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ENCERRADA A ENQUETE, PERMANECE EMPATE ENTRE JOÃO LOUENÇO-PV E FABIANO TRISTÃO-PT



O primeiro lugar da enquete ficou com Mirim Anacleto – PR 42% das intenções de votos, em segundo lugar o empresário Antonio Marino-PMDB 22%, em terceiro permanecem empatados João Lourenço-PV 17% e Fabiano Tristão-PT 17%.

7 comentários:

  1. Há uma grande expectativa (positiva) sobre o futuro do nosso município. Candidatos inéditos na carreira política, pessoas jovens e com um currículo profissional de sucesso. Acredito que uns destes candidatos, se eleito for, apresentará uma conduta séria no aspecto de trabalho em prol do município, para que o mesmo seja reconhecido pela população em seu primeiro desempenho na área legislativa municipal.

    Allan Rocha

    ResponderExcluir
  2. Há uma grande expectativa (positiva) sobre o futuro do nosso município. Candidatos inéditos na carreira política, pessoas jovens e com um currículo profissional de sucesso. Acredito que uns destes candidatos, se eleito for, apresentará uma conduta séria no aspecto de trabalho em prol do município, para que o mesmo seja reconhecido pela população em seu primeiro desempenho na área legislativa municipal.

    Allan Rocha

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com nosso colega Allan. Agora é aguardar e analisar as propostas dos candidatos.

    ResponderExcluir
  4. DOS NOMES CITADOS SO EXITE UM K E COPETENTI PRA ADIMISTRAR O NOSSO MUNICIPIO(ANTONIO RONCCETI), O RESTO E SO RESTO.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me ultimo (a) comentarista...sinceramente você tem uma análise sobre política como sua gramática...ou seja...muito fraca e despresível!

    ResponderExcluir
  6. - miinha opiniao é .. Joao Lourenço ! && nem por isso vou critiicar e diizer qe os outros é resto ! , restto seria qem ta falando .

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.