quarta-feira, 28 de julho de 2010

Malta e Ferraço lideram intenções de voto ao Senado, revela pesquisa Ibope/Findes


O republicano Magno Malta e o peemedebista Ricardo Ferraço lideram a disputa pelo Senado no Espírito Santo. Os dados são de pesquisa Ibope encomendada pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e divulgada na manhã desta quarta-feira (28). Malta, que tenta a reeleição, aparece 53% das intenções na pesquisa estimulada. Já Ferraço está com 49%. Rita Camata (PSDB) surge em terceiro, com 30%.
O candidato Professor Renato, do PSOL, tem 8% das intenções de voto e, em último, aparece o nome do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Carlos Gratz, do PSL (7%). O índice de brancos e nulos é de 14% e de indecisos, 19%.
Foram ouvidos 812 eleitores entre os dias 22 e 25 de julho. O levantamento está registrado no TRE, sob o protocolo número 10613/2010.
Fonte: Folha Vitoria

4 comentários:

  1. E QUE AVERIA Que averia 1852catidatos se caditado de 25 e23y4gftu

    ResponderExcluir
  2. No Peugeot estava o casal Welerson de Souza Xavier Teixeira, de 31 anos, e Renata Aparecida Araújo, de 29 anos. Eles, que são da cidade de João Monlevade, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ibatiba. No local a informação é de que as vítimas sofreram escoriações leves, ficaram em observação durante a noite e foram liberadas na manhã desta segunda-feira (26).
    ele tinham q ter respomsabilidade

    ResponderExcluir
  3. E QUE ELES CADITADO 258E 23 e25 CADITA MUITO E

    ResponderExcluir
  4. a escola familia agricola de brejetuba esta muito felis de participar do blog do edy achei muito legal participar pra nois da escola famila agricola familia de brejetuba e uma honra muito grade

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.