sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE BREJETUBA EM 2012? (ENQUETE PARA PREFEITO)


Como podem ver, ampliei as opções de voto na enquete ao lado e acima com os nomes dos prováveis candidatos a prefeito em 2012 no nosso município, vale a pena lembrar que enquete não é pesquisa e não tem nenhum registro legal, portanto não tem nenhum valor legal, será apenas a opinião dos internautas sendo compartilhada, lembro também que uma pequena parcela da população de Brejetuba tem acesso à internet, portanto não reflete diretamente no processo eleitoral e nem na opinião do eleitor, mas sei que irá matar a curiosidade de muita gente.
O internauta poderá votar até dia 28/10/2011, até às 23:59. Os cinco nomes mais votados nessa enquete serão colocados na próxima até chegarmos a três nomes em definitivo, se alguém se coloca como candidato a pré candidato a prefeito e não está nesta enquete pode enviar um e-mail com o nome e partido para blogdoedwesley@gmail.com que a parecerá na próxima.

Abraço a todos os leitores.

6 comentários:

  1. para se ser um bom homem publico a princípio é preciso pelo menos demostrar ser honesto ter conhecimento de qual é a função de um prefeito e uma plataforma publica que adéque os interesses da sociedade e as repartições administradoras, em Brejetuba esta dificil encontrar um candidato com este PERFIL, mas quuem sabe se dos bastidores da Politica pode surgir alguem que possa nos contradizer. OBRIGADO O ANONIMO. SJ

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de solicitar a você ED que coloque mais uma opção nessa enquete. Que seria a opção "nenhum deles". Por que já estamos cansados de tanta pessoas incompetentes reunidas num só lugar. Essa CÂMARA precisa ser renovada... qualificada e acima de tudo, ser transformada em lugar de credibilidade onde os legisladores estejam de fato preocupados em zelar pelos recursos publico.

    ResponderExcluir
  3. è ridiculo ver esses nomes ai da enquete todos sabem que são só oportunistas esperando chegar as eleições pra tirartem os nomes da disputa por qualquer trocado..... eta politicos safados e povinho burro que ainda não apreendeu a votar esse de Brejetuba.

    ResponderExcluir
  4. pode colocar qualquer nome assim então coloca o Tirica.....

    ResponderExcluir
  5. Ae Ed, pela quantidades de votos da pra perceber o quanto as pessoas estão interessadas que esses politicos voltem ao poder.. os unicos votos tirados foram deles mesmos, esposa e filhos ou a mãe pra alguns...
    É isso ai Brejetuba não vamos da apoio a isso não.. Queremos ver novos nomes...

    ResponderExcluir
  6. so ta faltantando os queijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.