sexta-feira, 9 de abril de 2010

CARA DE PAU ACHA QUE O TRANSITO DE BREJETUBA NÃO TEM REGRAS

O que você verá abaixo é um exemplo de descaso por parte de algum visitante, que pensou que a nossa cidade é a “casa da mãe Joana”, mas claro que um leitor do nosso blog não deixou passar despercebido e enviou esta foto:
Veja bem o que é que este motorista (se é que podemos chamá-lo de motorista) está pensando, na contra mão, naquele local é proibido estacionar pois temos uma placa no poste antes do Banco do Brasil e ainda em cima da calçada. Pra quem não está reconhecendo o local é a rua em frente ao Banco do Brasil. Tenho duas hipóteses pro cara deixar o carro desse jeito, primeira, ele passou mal, segunda, teve que sair rápido e ficou com medo da enchente pegar o carro dele, já que a chuva que a defesa civil alartou ainda não caiu por aqui (graças a Deus).
Gostaria de pedir aos leitores que ligassem bastante para o telefone 9277-9763 (acho que é isso mesmo) e informassem como ele dirige bem e se possível passe o endereço do blog para a empresa confirmar, queremos ver ao menos umas 10 ligações lá na empresa. Ok.
Não tenho bem certeza, mas acho que a PM pode emitir as multas cabíveis só com esta imagem também.
A propósito tem um cara que estaciona um corolla todo dia em frente o Banco, será que ele ainda não viu a placa lá, avise por favor.

2 comentários:

  1. meu amigo Ed, ja que fotografaram esse cara ai na calçada, deveria tambem fotografar em frente a prefeitura, a bagunça que e o estacionamento la, e carro na contra mão, carro estacionado onde tem placa proibindo, penso que as leis tem que serem compridas. mais infelizmente em Brejetuba, o transito e todo bagunçado.

    ResponderExcluir
  2. Faço um compromisso de tentar flagrar algum carro estacionado de forma errada lá. OK.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.