sábado, 22 de maio de 2010

Diretório do PR se reúne para ouvir Casagrande e Luiz Paulo neste sábado


Os presidentes dos 78 diretórios do Partido Republicano (PR) vão se reunir, neste sábado (22), para ouvir as propostas dos dois pré-candidatos ao governo estadual, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) e Renato Casagrande (PSB). O encontro acontece no Titanic, no centro de Vila Velha, a partir das 9 horas.
O evento vai contar com a presença do prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, presidente do partido, além do senador Magno Malta, além de diversas lideranças republicanas. De acordo com o secretário-geral do partido, Naninho Rodrigues, no encontro serão ouvidas as propostas dos pré-candidatos para que o partido possa se definir quem vai apoiar nas próximas eleições.
A definição sobre com quem o partido vai seguir deve ser anunciada antes da convenção, que acontece no mês de junho, mas que ainda não teve data definida.
Nos bastidores políticos, as conversas estão mais avançadas com o senador Casagrande. O blocão do PR também deve reunir com o PMN e PT nos próximos dias para tentar ampliar o número de apoio à chapa palaciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.