sexta-feira, 14 de maio de 2010

PSDC do ES lança nome ao senado com presença de pré-candidato à presidência

José Maria Eymael, presidente nacional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

O presidente nacional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e pré-candidato a presidente da República, José Maria Eymael, estará em Vitória nesta sexta-feira (14) para participar de evento com lideranças capixabas e apresentação de candidatura ao Senado.

De acordo com o secretário-geral da sigla no Estado, Marcos Caran, Eymael desembarca no aeroporto de Vitória por volta das 15h30, de onde segue para participar de encontro com correligionários.

A agenda do pré-candidato inclui ainda, no sábado (15), presença na reunião estadual do PSDC que vai apresentar a candidatura do ex-vereador da Serra, Gildo Gomes ao Senado. O encontro vai acontecer na Câmara do município a partir das 10 horas.

Segundo Caran, o evento vai discutir nomes que vão disputar, pelo partido, uma das 30 vagas oferecidas na Assembleia Legislativa. “Além disso, vamos debater nossos planos de governo e as candidaturas para as próximas eleições”, explicou.

Eymael, que é fundador do PSDC, já se elegeu deputado federal e concorreu duas a presidência da República nos anos de 1998 e de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.