terça-feira, 11 de maio de 2010

POETA DO MUNDO MODERNO

Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine se não existissem países
Não é difícil de se imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só

Imagine que não existam posses
Imagino se você consegue
Não seria necessário caçar ou ser caçado
Uma irmandade de homens

Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.