quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caminhão carregado com gás cloro tomba na BR262 e pista é totalmente interditada


A BR-262 nas proximidades do Km 33 em Domingos Martins, Região Serrana do Estado, foi totalmente interditada na tarde desta quarta-feira (22), em decorrência de um acidente envolvendo um caminhão carregado com gás cloro.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria tombado na pista após bater em um carro de passeio guiado por uma pessoa ainda não identificada.

Posteriormente à colisão, o tanque do caminhão onde o produto estava armazenado foi danificado, levando à perda do gás cloro. A PRF informa que devido às características do material, nenhum agente pode se aproximar do veículo tombado

Três pessoas teriam morrido no acidente. Uma das vítimas seria o condutor do carro e a outra a PRF averigua em que veículo estava. Uma empresa especializada no manuseio do produto já foi acionada para atender á ocorrência e dar suporte aos trabalhos policiais.

Além, dos mortos, pelo menos sete pessoas que passavam pelo local do tombamento foram intoxicadas após inalar o produto tóxico. Elas foram levadas para o Hospital Dr. Arthur Gehardt, em Domingos Martins, apresentando tosse e vômitos. Entre os atendidos então homens e mulheres mas nenhuma criança.

Os policiais reforçam ainda que os motoristas evitem passar pela BR262, uma vez que o trânsito para veículos está impedido nos dois sentidos. Até o início da noite desta quarta-feira (22), não havia previsão de liberação das vias e a fila de automóveis deixou a BR 262 em estado caótico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.