quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano Menezes deixa Neymar fora da Seleção Brasileira



Treinador prefere não chamar o atacante após problemas de indisciplina

O projeto de renovação da Seleção Brasileira visando a Copa de 2014, no Brasil, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O técnico Mano Menezes divulgou os 23 jogadores convocados para dois amistosos na Europa. A principal ausência da lista do treinador é o atacante Neymar, do Santos. O treinador da Seleção Brasileira preferiu deixar o jogador do Peixe de fora após a confusão que causou a demissão de Dorival Júnior. As grandes surpesas foram o goleiro Neto, do Atlético-PR, e o apoiador Giuliano, do Internacional.
Os adversários dos amistosos em solo europeu não foram divulgados pela CBF, porém os jogos já estão acertados. De acordo com a entidade, que encontrou dificuldades para encontrar rivais por conta das eliminatórias para a Eurocopa 2012, na Polônia e na Ucrânia, o anúncio ainda não foi feito por conta de questões contratuais.
Seis jogadores têm idade olímpica
Neymar fez parte da lista de convocados de Mano Menezes para a primeira partida da Seleção após a disputa da Copa do Mundo na África do Sul e se tornou um dos símbolos do processo de renovação apresentado pelo treinador. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da equipe que venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei. Naquela ocasião, o atacante do Santos deixou a sua marca, e Alexandre Pato fez o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.