quinta-feira, 15 de abril de 2010

BOICOTE AOS PROJETOS DA PREFEITURA – SILÊNCIO NA TRIBUNA DA CASA DE LEIS

DESSA VEZ OS VEREADORES PEGARAM PESADO

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores, do dia 15 de abril de 2010, durou menos de uma hora. O motivo segundo um pronunciamento do Vereador Josabed, que foi o único que utilizou a tribuna da casa para esclarecimentos em nome de todos os vereadores, em consenso os vereadores, resolveram não votar nenhuma matéria que está em tramitação na Câmara e também não fariam o uso da tribuna na presente sessão, até se reunirem com o prefeito municipal para discutirem assuntos relacionados à administração municipal e a sessão anterior. Os vereadores parecem clamar pela melhora da administração.

POSTO DE SAÚDE EM BREJAUBINHA
O vereador Ribamar indicou ao prefeito municipal a construção de um novo posto de saúde em Brejaubinha, visto que o existente não oferece mais condições de uso.

SONHAR NÃO É PROIBIDO
Vejam só queridos leitores, o vereador Ribamar Areas indicou ao prefeito municipal a compra de 3 máquinas retro escavadeiras, mais “patrol” e outras máquinas para a secretaria de agricultura. Meio exagerado.

Infelizmente não são essas aí não, essas são só uma demonstração da Hyundai.

Agora sim, esse é o sonho de qualquer prefeito, mas infelizmente temos que ser mais realistas, também não são nossas. Mas já que é pra sonhar, imagina só, uma semana dessas aí em Brejetuba.

CARA DE VELHA
O vereador Adilson Tavares, indicou a urbanização e revitalização do centro da cidade, justificando que hoje a cidade esta com cara de velha.

BREJETUBA ANTES DA INDICAÇÃO.

BREJETUBA DEPOIS DA INDICAÇÃO.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJETUBA DE 2009.
A Câmara recebeu hoje através de ofício a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Brejetuba do exercício de 2009, agora cabe aos vereadores analisar a aprovar ou reprovar a prestação de contas.

NOS BASTIDORES – É SÓ FAZER O ABC
O vereador Dr. Wagner relatou que a administração deveria fazer o mínimo, cuidar das estradas e boa saúde. Segundo ele, estradas bem conservadas vão ajudar a escoar a produção agrícola e no transporte escolar. Isso significa que o ABC é igual à educação, saúde e estradas.


Um comentário:

  1. PARABÉNS VEREADORES DE BREJETUBA, REALMETE JA ESTA NA HORA DO PREFEITO DAR AS CARAS EM BREJETUBA, E RESOLVER PELO MENOS AS QUESTÕES MAS SIMPLES E DE NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, TAIS COMO: SAÚDE EDUCAÇÃO SAMEAMENTO BASICO E ESTRADAS POIS NOSSO MUNICIPIO VAI ENTRAR EM PERIODO DE SAFRA ONDE AS ESTRADAS SÃO DE ESTREMA IMPORTANCIA PARA TRANSPORTAR COLHETA.ESPERO QUE ESSA ATITUDE DOS VEREADORS COMOVA O PREFEITO PARA TOMAR AS ATITUDES CABIVÉIS.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.