terça-feira, 22 de junho de 2010

EM CACHOEIRO - Médico é preso acusado de estuprar paciente

O acusado foi detido por pacientes que esperavam por consulta, após a vítima, um adolescente de 15 anos, sair da sala gritando

O médico João Hermínio Altoé Vargas foi preso em flagrante acusado de estuprar um paciente de 15 anos


O médico João Hermínio Altoé Vargas, 48 anos, foi preso no fim da tarde de ontem, em seu consultório, no Edificio Pasteur, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, acusado de ter estuprado um paciente de 15 anos. Ele foi detido por volta das 17h30 por outros pacientes que esperavam por consulta.
Segundo informações policiais, a vítima foi até o consultório para uma consulta, já que era paciente do médico. No entanto, ao entrar na sala, o médico pediu que o adolescente deitasse em um colchão jogado no chão da sala e, em seguida, cometeu o estupro.
No momento do crime, a vítima saiu da sala correndo e gritando. Outros pacientes que aguardavam na sala de espera seguraram o médico e o impediram de fugir. Em seguida, acionaram a polícia que foi até o local e prendeu João Hermínio.
De acordo com o delegado Antônio Pinto, que estava de plantão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima será submetida à exames no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e as investigações para apurar o caso continuam.
João Hermínio, que é médico homeopata, foi autuado em flagrante por estupro e, por ter curso superior, ficará preso no quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar, no bairro São Luiz Gonzaga, até ser transferido para outra delegacia.

Fonte: folha do caparaó.

Um comentário:

  1. Acabo de añadir a su página web a mis favoritos. Me gusta leer sus mensajes. Gracias!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.