segunda-feira, 14 de junho de 2010

MAIS SOBRE A DESCICLOPÉDIA

QUERIDO LEITORES.

Ando meio ocupado por esses dias, portanto não estou conseguindo postar, tenho bastante coisa aqui para colocar no ar, em breve estarei postando.
Volto a falar aqui sobre um assunto que está me incomodando muito o assunto da desciclopédia, sei que tem muita gente que não entende nada de internet, porém, sei também que existe muita gente querendo prejudicar o meu trabalho, essas pessoas que estão querendo prejudicar o meu trabalho aqui no blog tem interesse nisso, e o interesse é voltado pelas matérias postadas aqui, que prejudicam de alguma forma o trabalho mal feito por eles.
Quero dizer que estou aqui para fazer um trabalho sério, que amo minha cidade e que seria incapaz de escrever aquilo que está descrito na desciclopédia sobre minha cidade, mesmo porque gosto de escrever e estampar a “cara” junto, pois não tenho medo da verdade. Esse tipo de pessoa que escreve ocultamente eu considero uma covardia, e covardia, também é o que esta pessoa está fazendo com nossa cidade, quem conhece Brejetuba sabe que não é verdade a maioria das informações colocadas ali e mesmo que fossem a forma como estão colocadas é humilhante. Brejetuba na verdade é uma grande família, um povo humildade, trabalhador que ergueu uma cidade do nada e conseguiu uma emancipação impossível aos olhos humanos e agora vem uma pessoa e tenta difamar essa cidade tão maravilhosa.
Ao autor (a) desses textos na desciclopédia, vê-se que você realmente não conhece Brejetuba e se conhece não merece morar nesta cidade, ao mencionar meu blog em sua página e dizer que sou um cidadão de dois neurônios na cidade você comprou um briga muito séria.
Sobre meu BLOG quem conhece o trabalho tem elogiado muito e sabe que este tipo de difamação não existe lá, volto a dizer o verdadeiro endereço da desciclopédia é http://desciclo.pedia.ws/wiki/Brejetuba e não www.edwesley.blogspot.com só para refrescar a idéia dos maldosos são endereços completamente diferentes.

Para os amantes de Brejetuba uma galeria de fotos que vale a pena.
Abraços até a próxima.




Um comentário:

  1. e por acaso o cara da desciclopedia ta mentindo?? claro que nao brejetuba e uma cidade esquecida onde os noias ladroes safados roubam sua casa na luz do dia com vc e sua familia dentro

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.