terça-feira, 1 de junho de 2010

ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR MEU TRABALHO COM UMA TAL DE DESCICLOPÉDIA

ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO INCOMODADAS COM O BLOG ESTÃO QUERENDO DESMORALIZAR MEU TRABALHO
Novamente estou escrevendo aqui aos meus queridos leitores, hoje escrevo sobre um assunto diferente e meio chato.
Acontecimentos nas últimas horas na cidade de Brejetuba me fizeram escrever a vocês novamente, quem conhece meu trabalho aqui no blog, sabe que eu critico o que é para ser criticado, e elogio o que é para ser elogiado. Pois bem existe um site no ar chamado desciclopédia, o qual já escrevi aqui no blog sobre ele em uma ocasião passada, é um site onde qualquer pessoa entra e coloca qualquer “merda” que quiser, infelizmente em nosso país não existe legislação e nem tecnologia nas policias suficientes para punir este tipo de gente.
Fizeram um texto difamando nossa cidade e nosso povo, o que eu não acreditei foi quando ouvi que alguns engraçadinhos estão ligando estes textos ao meu BLOG, veja bem querido leitor, estão falando por aí que leram em meu BLOG tais coisas, tudo bem que o povo de Brejetuba são quase analfabetos digitais, porém alguém querendo me prejudicar dizer que os textos difamatórios estão no meu BLOG é MENTIRA, estou disposto a processar todos que estão inventando isso, pois o endereço onde estão escritas as idiotices é
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Brejetuba e não o do meu blog que é www.edwesley.blogspot.com, estou disposto a processar também os engraçadinhos que estão dizendo por aí que fui eu quem escrevi lá na desciclopédia.
Mas, processos a parte, quem conhece meu trabalho aqui no BLOG sabe que eu tenho lutado pela cidade de Brejetuba e não difamado a cidade de Brejetuba, isso que está na desciclopedia, quem escreveu deve estar com o “demônio”, pois Brejetuba não é nada daquilo que se lê naquela página.
Um povo trabalhador, que também tem defeitos como qualquer ser humano não merece ser difamado dessa forma, faço um apelo quer souber de qualquer coisa que possa ajudar na identificação deste ou desta vagabunda (o), procure a policia civil e de as informações, nós moradores de Brejetuba iríamos amar ficar sabendo que é esta pessoa.
Quanto ao meu blog, sigo com meu trabalho na certeza de que não será uma coisinha insignificante como essa, que irá tirá-lo do ar, peço que divulguem mesmo, tudo que está escrito no meu BLOG, pois eu tenho coragem de mostrar a minha cara, não faço como este covarde que escreveu na desciclopedia.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.