quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esposa de empresário é sequestrada e achada amarrada em árvore em Afonso Cláudio


Afonso Cláudio – R$ 200 mil. Este é o valor pedido pelos autores de um sequestro ocorrido na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo. A vítima, de 60 anos, é esposa de um fazendeiro conhecido no município e foi encontrada amarrada numa árvore.

Moradores de uma comunidade acharam a vítima amarrada com fitas adesivas numa árvore, no interior de uma plantação de eucaliptos. Até a manhã desta quarta-feira (30) os sequestradores não haviam sido presos.

O sequestro aconteceu enquanto ela caminhava próximo do centro da cidade. Os dois autores teriam posto a mulher no interior de um veículo preto e fugiram do local. A PM agiu imediatamente, enquanto os bandidos entravam em contato solicitando a entrega do dinheiro que garantiria o resgate.

A mulher foi encontrada no início da tarde na localidade de Vargedo, distante dez quilômetros do centro. Ela estava imobilizada com fitas adesivas no meio de um cultivo de eucaliptos e foi encontrada por moradores da região, que acionaram a PM.

A vítima disse que os bandidos não praticaram qualquer tipo de violência durante o tempo que permaneceram ao seu lado. Ela passou a maior parte do dia vigiada somente por um homem. O outro, possivelmente deixou o local para contatar a família dela para exigir o valor.

A mulher do fazendeiro teria gritado para atrair a atenção de pessoas que passavam pelo local. A cidade de Afonso Cláudio parou diante da situação da família do fazendeiro, muito conhecido na cidade. Moradores afirmaram que ela é muito querida na cidade.

“Moradores fizeram uma corrente de orações”, disse uma amiga. A população toda gosta muito dela. Assim que tomamos conhecimento da situação, imediatamente nos reunimos e fizemos correntes de oração para que nada de mal acontecesse a nossa amiga. Graças a Deus ela foi encontrada com saúde”, argumentou outra pessoa conhecida.

Outra amiga lembrou que a vítima realiza trabalhos voluntários para entidades da região, além de pertencer ao grupo de idosos da cidade. “Ela participa de campanhas para arrecadar recursos para entidades necessitadas”, completou a mulher.

Pelo menos 35 policiais militares da 2ª Companhia Independente – Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Laranja da Terra e Conceição do Castelo – participaram da operação de buscas. O Serviço Reservado a PM de Afonso Cláudio trabalhou na investigação.
Roberly pereira - folha vitoria

Um comentário:

  1. nada acontece se deus não permiti ....deus esteve com esta guerreira em todo tempo.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.