quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pai engravida a filha e estupra a neta em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova do Imigrante – Um caso de abuso sexual envolvendo um pai, uma filha e uma neta, provocou revolta aos moradores de uma comunidade rural de Venda Nova: um pai abusou sexualmente da filha há 17 anos e a engravidou. A neta do criminoso, que também é sua filha, foi estuprada por ele.

A situação deixou perplexos os policiais da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante que o prendeu e Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado pela delegada Maria Elizabete Zanoli. O lavrador de 55 anos é suspeito de ter estuprado a própria filha de 35 anos, e a neta de 17 anos.

O crime foi denunciado à PM pelos moradores de São José de Alto Viçosa, zona rural de Venda Nova. Segundo o delegada Maria Elizabete Zanoli, o homem já esteve preso em Domingos Martins por este mesmo motivo. Por falta de provas ele foi posto em liberdade.

A delegada afirmou que os exames de DNA feitos na família condenam o lavrador que voltou à prisão. Desta vez, segundo a delegada Zanoli, ele foi autuado com base no DNA e encontra-se no setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Castelo.

Segundo a delegada, desde a primeira vez que foi preso, o criminoso nega ter estuprado a filha e a neta. "Mas agora com o resultado recentemente expedido pela Polícia Civil, não há como ele negar os estupros, apesar de a mulher dele não acreditar que a situação é verdadeira".

Na prisão anterior em Domingos Martins, efetuada pelo investigador Juarez Xavier, a filha do estuprador confessou ter sido violentada pelo pai, mas ele a ameaçava de morte caso contasse para alguém. "Na ocasião ela deduzia que a filha seria dela, fruto do relacionamento criminoso que teve com o próprio pai por duas vezes".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.