sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Centro de Presidente Kennedy amanhece coberto de lama




Uma forte chuva inundou o centro da cidade nesta quinta-feira (09). A água só baixou completamente de madrugada e o trabalho agora é de limpeza

O centro de Presidente Kennedy amanheceu coberto de lama nesta sexta-feira (10). Resultado de uma forte chuva que atingiu a cidade e inundou muitas ruas na tarde de quinta (09). Em cerca de uma hora, lojas, casas e a rodoviária do município foram invadidas pela água.
O nível da água só baixou completamente de madrugada e o trabalho agora é de limpeza. Logo no início da manhã foi possível ver equipes da prefeitura trabalhando na lavagem das ruas. Comerciantes e moradores também retiravam a lama que foi parar dentro dos estabelecimentos e das residências.
Cerca de 16 famílias ficaram desabrigadas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Presidente Kennedy, Edno Rainha, essas pessoas estão na casa de parentes, em casas alugadas pela prefeitura e em um ginásio de esportes.

Pista abre e carro cai na fenda

Pouco depois da chuva, a pista da Rodovia ES 162 rachou de um lado a outro, na saída da cidade em direção ao litoral. Um carro que passava na hora caiu na fenda. O motorista não se feriu. Ainda na noite de quinta, a pista foi consertada e o tráfego liberado.

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-ES) informou que o bueiro localizado próximo ao perímetro urbano de Presidente Kennedy não comportou a vazão da água e rompeu, provocando a rachadura da pista. Equipes de conserva estão no local para recuperar o pavimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.